Política de Trocas

A Bijousofia desenvolveu uma política de troca e devolução de acordo com o código de Defesa do Consumidor para que você sempre seja atendido da melhor maneira possível.

Considerações Gerais

Caso você acredite que seja melhor trocar ou devolver os nossos produtos, nós da Bijousofia reservamos um email de contato (contato@bijousofia.com.br), onde qualquer ocorrência SEMPRE deverá ser encaminhada antes do envio dos produtos.

A Bijousofia se reserva a não aceitar as solicitações de troca/devolução sem o prévio comunicado pelo email acima citado.

Após comunicado via email da necessidade de troca ou devolução, você deverá informar o motivo da troca/devolução no verso da Nota Fiscal, também deverá constar nome, CPF e a data da devolução.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Em caso de arrependimento, você poderá desistir da compra em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, nas seguintes condições:

  • O produto não poderá apresentar indícios de uso.
  • Entrar em contato por email (contato@bijousofia.com.br) comunicando o arrependimento/desistência.
  • Enviar o produto preferencialmente em sua embalagem original, juntamente da nota fiscal, constando no verso, nome, CPF e data de envio.

Troca de produto

Para as ocorrências de troca, o produto poderá ser trocado por um produto do mesmo modelo. Tendo como prazo 7 dias corridos a partir da data do recebimento.

A troca deverá ser comunicada por email (contato@bijousofia.com.br) antes da postagem do produto.

Ressarcimento pela Devolução do produto

No caso em que você prefira o ressarcimento do valor da devolução. Veja  abaixo como será o processo completo.

Pagamentos via Boleto Bancário

O ressarcimento do pagamento será realizado via depósito bancário, no prazo de até 15 dias úteis a contar do a partir do recebimento da mercadoria por nossa equipe.

Caso o requerente titular não possua conta bancária, a mesma, deverá informar o nosso atendimento pelo email, para que outros procedimentos sejam adotados para que seja possível a resolução.

Cartão de crédito

Os valores pagos via cartão de crédito, só serão devolvidos via estorno ou cancelamento parcial/total do pedido, em conjunto à administradora do cartão de crédito.

O prazo para que seja realizado o estorno é em até 3 faturas a contar da conclusão da devolução, podendo variar diante da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Vale Crédito

Caso a escolha seja por um "vale crédito", que possibilita comprar qualquer produto da loja com teto de gasto no valor do ressarcimento. O "vale crédito" terá o prazo de até 15 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa equipe de atendimento.